O trabalhador morreu, neste domingo a tarde, ao ser atingido por tiros em seu imóvel, no bairro Jardim das Flores, em Nova Canaã do Norte (204 quilômetros de Sinop). A arma utilizada no crime foi um rifle calibre 22, conforme detalhado pela Polícia Civil, ao Só Notícias.

A versão, que passa a ser apurada pelos investigadores, é que houve uma discussão entre o morador e um colega de trabalho. Momentos depois, o suspeito o atingiu com um disparo na cabeça e fugiu do local.

A área foi isolada para análise do ocorrido e verificação da identidade da vítima, pela Perícia Oficial e Identificação Técnica. Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Alta Floresta.

De acordo com a polícia, a vítima prestava serviços na área de construção civil, como pedreiro. Não foi confirmado se ele residia com familiares.

Ainda em Nova Canaã do Norte, dois homens morreram baleados, hoje de madrugada, na região central. Em Sorriso, dois também foram alvejados e não resistiram aos ferimentos, ontem à noite, no bairro São Domingos.

Fonte: Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)