Duas pessoas acusadas de homicídio foram alvos da Polícia Militar de Sorriso na tarde desta sexta-feira (21). Após troca de tiros e negociações, um suspeito, que estava em cima do telhado de um imóvel na travessa São Martinho, na zona leste, se rendeu. Os militares ainda apreenderam uma arma de fogo e um carro.

De acordo com o comanda da PM, o tenente-coronel Jorge Almeida, a ocorrência foi iniciada na rua Panambi, em uma loja de material para construção, e se estendeu até à travessa São Martinho. Um homem, mais conhecido como Cuiabá, que tem ficha criminal de mais de 10 homicídios, trocou tiros com a polícia e foi atingido na perna.

Apesar de alvejado, o homem correu por diversos quarteirões e foi parar em cima de um telhado. Ele jogou a arma fora no momento da fuga, mas demorou para se entregar à polícia e a todo o momento ameaçava pular, segundo Almeida.

“Parabenizamos a guarnição e à população que nos informou via 190 para onde o suspeito estava correndo. Após mais de meia hora de negociação, ele desceu do telhado”, informou Almeida, acrescentando que foi acionado o Corpo de Bombeiros para o encaminhamento do acusado à Unidade de Pronto Atendimento.

Fonte: Portal Sorriso