Um grave acidente registrado na madrugada deste domingo na MT-140 entre as cidades de Vera e Santa carmem resultou na morte do corretor de imóveis Silvio Aparecido Ferreira, de 52 anos (conhecido como Silvio Guedes) da filha dele Paula Nayane Ferreira, de 34 anos e do neto de 06 anos.

No automóvel estariam 5 pessoas, não foi divulgado o estado de saúde das outras duas vítimas, que foram encaminhadas ao hospital municipal.

Eles estariam retornando para Sinop de uma confraternização ocorrida na cidade de Vera.

O carro estava sendo conduzido pelo genro de Silvio Guedes, que sobreviveu ao acidente. 

Conforme o perito criminal Sandro Lúcio, da Perícia Oficial e Identificação Técnica “o carro adentra na rotatória do trevo, colide com as pedras de cascalho que haviam no interior da rotatória. Com a gravidade do impacto, três vítimas, possivelmente todas das mesma família”, detalhou ao Sinop Urgente.

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso publicou nota de pesar pelo falecimento de Silvio. “Foi uma figura notável em nossa instituição, tendo exercido o cargo de Superintendente durante a Gestão pra Frente Corretor, quando assumimos em 2022.

Sua dedicação e comprometimento deixaram marcas indeléveis em nossa história, contribuindo significativamente para o desenvolvimento e fortalecimento da profissão de corretor de imóveis em nosso Estado.”

Uma equipe da Polícia Civil também foi acionada. Os corpos foram encaminhados ao Instituo Médico Legal, para exame de necropsia.

Silvio é filho do ex-cartorário de Peixoto de Azevedo, Toninho Guedes que faleceu tempos atrás em acidente na BR-163, próximo à Nova Mutum.

Silvio estaria residindo em Sinop e segundo informações, trabalhava como corretor de imóveis na região, incluindo a cidade de Vera.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.

Esta notícia está sendo atualizada..

Da redação com informações do Só Notícias.