Um acidente envolvendo o radialista Carlos Almeida, o “Carlinhos”, que trabalha na Gazeta Fm de Alta Floresta, foi registrado na madrugada de domingo (14), no MT-208, KM 125 + 612 da rodovia MT-208, entre os municípios de Carlinda e Alta Floresta.

Carlinhos retornava de Carlinda, após passar pela região das “quatro pontes”, acabou dormindo ao volante,  perdeu o controle da direção do veículo que conduzia, um Uno, branco, indo para o acostamento da pista contrária, ao tentar retornar, não conseguiu manter o veículo na pista, vindo a capotar.

O carro ficou em sentido oposto ao que transitava. Uma equipe da concessionária Via Brasil prestou atendimento ao radialista e o encaminhou para a UPA de Alta Floresta, onde recebeu os cuidados médicos.

O radialista não sofreu ferimentos graves e tranquilizou amigos e ouvintes por meio de vídeos compartilhados em redes sociais.

“Tive um livramento, se você ver as imagens do que aconteceu comigo, é incrível, Deus é maravilhoso, foi maravilhoso comigo. Sofri apenas algumas escoriações, mas estou bem, o corpo dolorido, mas somente danos materiais”, disse.

Carlinhos aproveitou também para fazer um alerta aos motoristas. “A gente na correria do dia-a-dia, acaba fazendo coisas absurdas, eu digo uma coisa pessoal, com sono não se brinca, dormi ao volante e capotei o meu carro, deu perca total, é um alerta”, disse.

Fonte: Notícia Exata