Vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (16) mostra trio acusado de assassinar 3 motoristas de aplicativo que estavam desaparecidos em Cuiabá andando normalmente e até fazendo “dancinha” pelas ruas de Várzea Grande. 

Localizados pela Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), os suspeitos pelo crime, os menores L.P.S.,15, E.G.M.L.,16 e Lucas Ferreira da Silva, 20, foram presos na noite de segunda-feira (15). Juntos, andavam tranquilamente acima de qualquer suspeita, apesar da frieza dos crimes cometidos. No vídeo, eles aparecem com as mesmas roupas com as quais foram presos.

Os 3 são acusados de sequestrar e matar Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, Nilson Nogueira, 42, e Márcio Rogério Carneiro, 34, que estavam trabalhando quando desapareceram, entre os dias 11 e 14 de abril.

Durante a abordagem, o trio confessou os crimes e indicou o local onde estavam os corpos de duas vítimas. Os corpos de Elizeu e Márcio foram encontrados em um lixão próximo a Capão do Pequi, em Várzea Grande. Já o corpo do motorista Nilson foi achado na manhã desta terça-feira (16), também em Várzea Grande. 

Eles confessaram os crimes e, de acordo com o delegado da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Nilson Faria, disseram que não parariam de matar caso continuassem soltos.

Os 3 veículos utilizados pelos motoristas foram localizados na cidade de Várzea Grande. Eles estavam abandonados e possivelmente serem "esfriados" - ação costumeira no roubo ou furto quando os criminosos deixam os veículos em algum local durante um tempo, para verificarem se são rastreáveis.

Fonta: Gazeta Digital