Imagens do circuito interno de uma residência flagraram o momento exato em que um empresário do ramo automobilístico agride a sua vizinha com um soco no rosto após uma discussão, na cidade de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

Após a agressão,  a Polícia Civil deflagrou operação e cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do homem.

Também foi imposta medida cautelar que impede o suspeito de se aproximar da vítima. A agressão ocorreu no dia 29 de julho.

Após o crime, a vítima foi à delegacia e disse que o agressor é seu vizinho há aproximadamente dois anos. Ela detalhou que eles começaram a se desentender durante discussão sobre a divisa do terreno entre as partes.

A vítima ainda explicou que o agressor seria responsável por uma área de “grilo”, no bairro Jardim dos Estados. No dia do crime, após uma discussão, o suspeito se aproximou da vítima e desferiu um soco no rosto da mulher.

Devido à força, a mulher chegou a cair e, mesmo caída, o agressor ainda desferiu mais um soco.

As imagens são fortes. Depois das agressões, o homem fugiu em uma caminhonete.

Ela relatou aos policiais que essa foi a 3ª vez que o homem havia a agredido, além de ter a ameaçado com arma de fogo. Após a denúncia, policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do empresário e verificaram que o suspeito tinha um registro de arma calibre 38.

Durante a ação policial, o agressor teve a autorização do porte de arma cancelada. O caso será é investigado.

Fonte: Folha Max