Foi localizado nesta tarde de segunda-feira (8) o empresário Evandro Rodrigo Rucker, de 41 anos, que estava considerado como desaparecido desde o último sábado, 6. Ele é dono de uma loja de peças e acessórios para caminhões e foi visto pela última vez logo após encerrar o expediente.

Informações de sites locais apontam que “Polaco”, como também é conhecido, estava próximo ao município de Nova Mutum. A esposa registrou boletim de ocorrências neste domingo (7), preocupada com o desaparecimento do marido.

Vídeos que circulam nas redes sociais revelam que a esposa de "Polaco" o localizou numa pousada entre as cidades de São José do Rio Claro e Nova Mutum. Ela teve a primeira pista após o cartão bancário do passar na pousada como uma suposta "amante".

A mulher reclamou do tratamento da pousada. Já, em outro vídeo, Evandro "diz estar de boa e que foi um perdido no final de semana".

Saboreando uma Skol palito, ele avisa que irá contornar a situação com a esposa. "Tem hora que a cabeça fica pesada e é preciso dar uma desestressada", conta.

Fonte: Folha Max