Os corpos de Carlos André dos Santos, 37 anos, e Claudiomiro Soares dos Santos, 44, serão transladados para Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. Os dois estão entre as cinco pessoas que morreram em um acidente na BR-163, entre Sinop e Itaúba, nessa sexta-feira (23). As vítimas estavam no estado a passeio.

Claudiomiro, que é tio do Carlos André, trabalhavam juntos em uma empresa de peças no Sul do país.

Segundo a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, Lisamara Bertoleti, 52 anos, e a neta Isadora Pinezi Ribeiro, de 8 anos, estavam na Pajero. Jonas da Silva, 38, Carlos André e Claudiomiro estavam na Hilux. Cada veículo estava com quatro pessoas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma testemunha relatou que a caminhonete seguia sentido Itaúba e teria supostamente feito uma ultrapassagem proibida, quando bateu de frente com a outra caminhonete.

Conforme os policiais, Lismara Bertoleti, Jonas da Silva Viera, e Carlos André dos Santos morreram no local do acidente.

A menina de oito anos foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade. Claudiomiro Soares dos Santos também foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, no entanto, morreu horas depois no hospital.

As demais vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sinop.

Claudiomiro deixa esposa e 2 filhos pequenos. Carlos deixa esposa e 2 filhos. As vítimas vão ser sepultadas na cidade onde moravam, em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul.

Fonte: G1MT