Durante a convenção municipal realizada na última terça-feira, 09 de abril, o Partido Progressista elegeu por unanimidade seu novo diretório municipal e apresentou um time sólido de pré-candidatos.

Mais de 120 pessoas estiveram presentes no evento, que contou com a participação do presidente estadual da sigla e deputado estadual Paulo Roberto Araujo, juntamente com o secretário-geral do partido, Euzébio Diniz.

É importante ressaltar que o vereador Luciano Milani, com uma expressiva votação de 1057 votos, foi o vereador mais votado de Colíder. Sua popularidade e reconhecimento através das urnas o tornam consenso no partido para ser indicado vice-prefeito na chapa com a reeleição do prefeito Maninho, do União Brasil.

O partido estará trabalhando o nome do vereador Luciano Milani na composição de vice na chapa com o prefeito Maninho e demonstra musculatura política para eleger 4 vereadores.

O diretório municipal, liderado pelo presidente Benedito Moreira Brito, está confiante na qualidade e preparo dos representantes do partido para contribuir com o fortalecimento do município. A convicção no potencial do PP para uma participação efetiva nas eleições municipais deste ano é clara.

Além disso, o Partido Progressistas (PP) se sobressai com uma bancada forte e bem representada na Câmara Municipal, contando com os vereadores Euler Borges, Luis Fiscal e Luciano Milani entre seus quadros. Essa presença significativa no legislativo de Colíder mostra o comprometimento do partido com a comunidade e sua capacidade de influenciar decisões importantes.

A possibilidade de indicar um membro da bancada para vice-prefeito, na chapa de reeleição de Maninho do União Brasil, é vista como natural, um movimento justo visando uma aliança robusta para as eleições de 2024.

 

Fonte: Assessoria do Patido Progressista